Adriane Galisteu não gostou nada dos burburinhos após a briga entre Zé Love e Sacha, que aconteceu no domingo (27/10), em A Fazenda 16. Na edição desta terça-feira (28/10), a apresentadora deu um puxão de orelha nos peões que estavam questionando a decisão da emissora de não expulsar o participante.
Galisteu começou a chamada de atenção ressaltando que tudo que aconteceu foi ao ar e foi visto pelo público. “O momento da briga foi ao ar, viu? O público também viu tudo e sabe que não houve motivo para expulsão em relação a nenhuma das pessoas envolvidas naquele momento. Nós estaríamos nos comprometendo, nos posicionando de forma errada perante o público. É isso que vocês querem dizer? Só para entender”, disse a apresentadora aos peões.
Veja as fotos
“Milhões de pessoas viram o que aconteceu ao vivo no Play Plus e no programa. Inclusive essas milhões de pessoas podem estar julgando vocês pela atitude de nos questionar. Vocês estão ao vivo para o Brasil. Atenção com o que vocês estão fazendo. Vocês têm muitas outras coisas para se questionar, para falar, para lutar pelo prêmio de dois milhões aí dentro. Eu espero não ter que novamente tocar nesse assunto”, complementou Adriane rebatendo os questionamentos.
Entenda o caso
Toda a confusão começou após Adriane Galisteu confirmar na noite desta segunda-feira (28/10) que Sacha não agrediu a participante Fernanda. A peoa Babi se opôs e comentou: “Mentira, gente, é mentira, eu vi”, insistiu, logo após o pronunciamento de Galisteu.
Babi e Fernanda, junto também a Sidney Sampaio, partiram para cima de Sacha com mais provocações: “Vai que me bate mesmo, né!”, ironizou Babi. Em resposta, Sacha rebateu: “Sua mentira não deu certo, né?”. Babi continuou: “Você sabe o que você fez! Você pegou suas mãozinhas assim, ó”. Fernanda também confrontou o peão, acusando-o de ter comportamento agressivo e afirmando que ele “bate em mulher lá fora”, e mencionou suas ex-namoradas.
Babi subiu na cama de Sacha, enquanto ele estava deitado, afirmando que ele não era “humano” e questionando se “a mãe dele se orgulhava de ter empurrado uma mulher”. O caso fez com que Fernanda e Zaac tocassem o sino de desistência do jogo e Zé Love acabou partindo para cima de Sacha, tendo que ser contido por outras pessoas.