O clima esquentou após a Prova de Fogo neste domingo (22/9)
Uma briga generalizada começou em A Fazenda 16, na noite deste domingo (22/9) após a Prova de Fogo. Flora Cruz acusou Flor Fernandez de fazer comentários gordofóbicos. Na sequência, Suelen Gervasio se irritou com a ex-SBT e o clima esquentou.
“Você falou que eu não ia consegui fazer a prova direito por causa do meu corpo!”, começou Flora. “Não, eu falei por causa da perna. Que você não abria a perna rápido!”, rebateu a ex-jurada.
Leia Também
“Queridinha” de Silvio Santos fecha com a Record para A Fazenda 16
A Fazenda 15 bate a Globo no Ibope em noite de eliminação
À 10 dias de A Fazenda, Galisteu faz musculação de botas e posta look
A Fazenda 16: Camila fala do término com Buda e chora com possibilidade do ex no Paiol
Flora continuou a discussão. “Depois, tu veio falar: ‘Índio é o quê? Índio é preto’”, declarou. “E daí, gente? Meu avô apanhou, meu avô foi domesticado num pau de arara, por causa disso. Você vai desprezar os índios agora? Índio é menor?”, respondeu Flor. “Se fala povo indígena! Aprende a falar”, rebateu a filha de Arlindo Cruz.
Após as acusações de gordofobia e racismo, Flora ainda chamou Camila Moura para emitir sua opinião, que também considerou a fala de Flor preconceituosa. Logo em seguida, Suelen Gervasio perdeu a paciência e foi falar com a ex-SBT, que declarou “um demônio estava falando no ouvido”. Nervosa, a ex de Vitão rebateu: “Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”.
A confusão entre Suelen e Flor ganhou força e os peões acabaram intervindo. O episódio acabou numa confusão generalizada, onde as participantes continuaram trocando ofensas aos berros.