Camila terminou casamento de 15 anos após participação do ex-marido no BBB
A influenciadora Camila Moura não escondeu as emoções ao lembrar do término de seu casamento com Lucas Buda, em uma conversa com Sacha Bali, nesta quarta-feira (18/9). Ela chorou ao falar sobre o fim conturbado de seu relacionamento com o ex-BBB e admitiu estar com medo dele ser um dos integrantes no Paiol e ter que reencontrá-lo no reality.
Ao ser questionada por Sacha se Buda poderia ser escolhido pelo público para entrar no programa, Camila constatou que no momento não está preparada para essa possibilidade. “Acho que ele pode estar. Não tenho certeza de nada. Não falo com ele tem meses”, respondeu.
Na sequência, a peoa, emocionada, desabafou: “A galera quer o caos. Preparada eu nunca tô. O que vier veio, e a gente enfrenta. Modéstia à parte, se ele aceitou isso mesmo, é muito vacilo… Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe? É pegar tudo que a gente viveu, esses 16 anos, e tornar em pão e circo. Para mim é isso. É o nosso casamento. P*rra, a gente passou metade da vida juntos. Trazer isso à luz do Brasil de novo? Não é bacana É tripudiar numa coisa que não tinha pra quê!”.
A influenciadora ainda se assustou quando o peão apontou que Buda poderia estar tentando “limpar sua imagem”. “Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu tenho que sair de maluca, de desequilibrada. Se eu tratar ele bem, vão falar ‘quer voltar’. Se eu tratar mal, vão falar ‘mulher raivosa’”, frisou Camila.
Ela também apontou, enquanto chorava, que se sente mal com o rótulo de “ex do Lucas Buda”. “Eu não quero que as pessoas me vejam como ‘ex’ de alguém… Eu estudei pra c*ralho! Eu tenho 30 anos e passei 16 anos com ele! Não é que eu ame ele ou tenho ódio, só quero distância para conseguir tocar minha vida sem ser a ex de alguém, para voltar a ser professora, historiadora, mulher que fala três idiomas, que tá fazendo mestrado… Tava pra ganhar o visto de língua do Consulado da Espanha e tive que largar tudo. Tava com minha vida acadêmica muito feita! Eu pesquiso, pesquiso Dom Pedro, e não tenho mais essas coisas… é f*da!”.
Camila Moura garantiu que, apesar do incômodo, deseja um futuro feliz para o antigo companheiro. “Estudei pra c*ralho, minha mãe lutou pra c*ralho, pra no final eu ser conhecida com ex de alguém. Não quero ser ex de alguém. Quero ser uma mulher f*da que foi capaz de se livrar de uma situação muito exdrúxula! Eu não quero o mal dele, mas se ele quer limpar a imagem dele, que ele consiga isso com o tempo, que consiga jobs, mas que não venha em cima de manchar a minha”, finalizou.