Apesar da violência da colisão nenhuma das vítimas tiveram ferimentos graves.
Uma viagem que seria para celebrar a virada do ano foi interrompida por um grande susto para uma família de Cuiabá que seguia para Itapema, em Santa Catarina, para o Réveillon. O trajeto até o litoral foi interrompido por um acidente no km-494 da BR-163, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (28).
De acordo com testemunhas, o incidente ocorreu quando um Renault Sandero vermelho, conduzido por um homem de 47 anos, que seguia sentido Campo Grande/Jaraguari perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e foi atingido por um Hyundai Creta, ocupado por quatro adultos e uma criança de 7 anos, que vinha de Cuiabá.
Com o impacto da colisão, o Sandero capotou diversas vezes em uma área de barranco às margens da pista. O motorista do Sandero, que estava sozinho no veículo, sofreu alguns ferimentos, porém nada de maior gravidade e foi socorrido consciente. Todos os ocupantes do Creta foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa para avaliação apresentando ferimentos leves, entre elas uma mulher de 56 anos que teve fraturas na mão e na perna ao ficar presa no veículo.
A filha da mulher socorrida, que seguia em outro veículo à frente da comitiva familiar, não presenciou o acidente, mas resumiu o acontecimento como um grande susto. Outros 4 veículos de familiares seguiam com os ocupantes do Creta rumo a cidade catarinense pararam no local para aguardar os desdobramentos do acidente.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, CRR MSvia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas. O trecho onde ocorreu a colisão foi bloqueado em meia pista, mesmo assim o trânsito fluiu tranquilamente.
Fonte: CGNews