Motociclista morre após batida em Porto Murtinho e internação em Campo Grande

O paraguaio naturalizado brasileiro Miguel Ojeda Galeano, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (23), em Campo Grande, após uma semana internado na Santa Casa. Miguel havia sofrido um acidente de moto em Porto Murtinho no último domingo (18).

Ele foi transferido em vaga zero para atendimento especializado, mas não resistiu aos ferimentos graves provocados pela batida. A Polícia Civil registrou o caso como morte por causa indeterminada.

Segundo o boletim policial, a enteada da vítima informou que Miguel sofreu uma batida de motocicleta na Rua Treze de Junho, em Porto Murtinho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sinais graves de trauma, incluindo sangramento pelos ouvidos e boca. Na ocasião, já havia suspeita de traumatismo craniano.

A Santa Casa de Campo Grande confirmou a morte às 16h15 desta sexta-feira, após Miguel apresentar piora do quadro neurológico. O laudo médico aponta múltiplos traumas, como fratura na base do crânio, hematoma intraparenquimatoso, edema cerebral difuso, hemopneumotórax e diversas fraturas costais. Ele também desenvolveu fístula liquórica e precisou de ventilação mecânica durante toda a internação.

De acordo com registro anterior da Polícia Militar, o acidente envolveu duas motocicletas. O outro envolvido é também paraguaio. Ele relatou que seguia pela Rua Treze de Junho e, ao tentar virar à esquerda na Rua General de Oliveira, foi atingido pela moto de Miguel, que estaria em alta velocidade. Leonor recusou atendimento médico e não apresentava sinais de embriaguez no local.

Ainda segundo a PM, os veículos já haviam sido removidos quando os agentes chegaram, o que impediu a confecção do croqui da ocorrência. Ambos os motociclistas estavam com documentação regular. A moto de Miguel foi entregue à afilhada.

A delegada Lucélia de Oliveira, responsável pelo caso, determinou o registro da ocorrência como morte por causa indeterminada, uma vez que as informações sobre a dinâmica exata da batida ainda são inconclusivas. O corpo de Miguel foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necropsia.
 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img