Mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (21), por provocar o maior caos em um posto de combustível e ainda passar a mão nas partes íntimas e esfregar em uma policial em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações divulgadas pelo site Ligado na Notícia, o caso aconteceu em um posto de combustível, quando a suspeita estava fumando, gritando com as pessoas e impedindo o acesso de veículo às bombas de abastecimento.
Funcionários acionaram a Polícia Militar e quando a viatura chegou ao local, a mulher saiu correndo em direção ao shopping, mas foi alcançada. Ela resistiu à abordagem e passou a desacatar os policias com xingamentos.
Já na delegacia, ela voltou a apresentar comportamento agressivo, chutando portas e danificando a unidade policial. Durante a condução à cela, sob escolta feminina, a mulher passou a mão nas partes íntimas e esfregou na policial, ameaçando ainda encostar em outras pessoas.
Ela foi novamente imobilizada e autuada em flagrante pelos seguintes crimes: resistência, desacato, perturbação do sossego, danos e ato absceno.