Cantora disse que nunca entendeu o que as pessoas tinham contra sua pessoa
Paula Fernandes comentou sobre o seu cancelamento há alguns anos. Ao NTV, a cantora disse que não tinha ciência de que era cancelada, mas também não entendia o que as pessoas tinham contra sua pessoa.
“Primeiro que eu não sabia que era cancelada, mas se houve o descancelamento, ótimo! Eu acho muito positivo quando tem essas ondas legais e, em algumas situações, eu nunca entendi muito o que acontecia em relação a mim, porque as pessoas não expunham o que era, só diziam o que ouviam contar”, revelou.
A cantora ainda fez uma observação sobre os rumores duvidosos que surgem na internet, que podem afetar os artistas em questão.
“A gente tem que procurar as fontes seguras, a gente tem que entender que, atrás de um artista, existe uma pessoa. A gente tem que entender que, infelizmente, as pessoas preferem destilar o ódio do que falar bem. Então, é um terreno muito perigoso”, comentou.
Contudo, ela acrescentou que as redes sociais ajudaram para que pudesse mostrar mais quem ela é, já que na época em que sua carreira decolou, as comunidades na internet ainda não era tão fortes. “Eu acho que a rede social me ajudou muito nesse sentido, porque eu posso me mostrar mais. Naquela época em que eu aconteci, não tinha rede social”, concluiu.