Bernardo Prieto Arruda, de 18 anos, antes de ser morto, contou à mãe que havia sido agredido por um grupo de oito pessoas na tarde desta terça-feira (20), em Corumbá – a 429 km de Campo Grande.
Segundo o Diário Corumbaense, Bernardo disse à mãe que tinha sido agredido por algumas pessoas que estavam em carro e moto.
Ele saiu de casa com uma faca e um facão e foi atrás dos agressores. A mãe tentou impedir, mas já encontrou o filho caído, no local do crime.
A Polícia Civil foi até onde ocorreu a primeira agressão e uma testemunha informou que Bernardo tinha sido agredido por aproximadamente oito indivíduos em motos e um carro de cor Branca, mas ela não os conhece.
Os policiais também apuraram que alguns jovens que estavam em uma barbearia teriam jogado pedras em Bernardo, que saiu correndo e retornou com as duas facas. Em seguida, um “motoqueiro”, apareceu e atirou na vítima.
O caso
Bernardo foi assassinado com pelo menos dois tiros. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o rapaz, no entanto, ele já não apresentava mais sinais vitais.
Não há detalhes referentes a motivação até o momento.