Adriano França da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto em quarto de hotel, nesta sexta-feira (16), no município de Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Jornal da Nova, testemunhas relataram que a vítima se desentendeu com outro homem durante a madrugada. Durante a discussão, ele teria levado um tapa e tentou se armar com uma faca, mas foi impedido por pessoas que estavam no local. A briga continuou “no braço”, como descreveram os presentes, com o outro envolvido aplicando uma rasteira que deixou a vítima desacordada por alguns instantes. Após recobrar os sentidos, o homem ainda dançou algumas músicas de funk e, em seguida, foi dormir.
Por volta das 5h, sua companheira notou que ele estava com a respiração alterada, mas não suspeitou de nada grave naquele momento. Somente cerca de duas horas depois, por volta das 7h, ela percebeu que o homem não apresentava sinais vitais.
O corpo de Adriano França da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que deverão apontar a causa do óbito.
Com relação ao homem que teria se envolvido na briga com a vítima, ele foi identificado pela Polícia Civil e deverá prestar esclarecimentos.
O caso segue sob os cuidados da Seção de investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.