‘Morreu por mexer com mulher dos outros’, disse suspeito de matar Fábio a facadas no Noroeste

O assassinato de Fábio Alexandre da Silva, de 42 anos, em março deste ano, foi movido pelos ciúmes do ex-companheiro da namorada da vítima, um homem, de 33 anos, que foi preso nesta quinta-feira (15).

Interrogado pela Polícia Civil após ser detido em São Gabriel do Oeste, o indivíduo chegou a dizer que Fábio “mexeu com a mulher errada”, e se mostrou frio ao dizer que não aceitava que outro homem se relacionasse com sua ex-companheira.

Durante o período que ficou foragido, o suspeito conseguiu apoio de diversos familiares para continuar com o plano de fuga, mas o paradeiro foi descoberto em uma ação da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro).

Fábio foi atingido com 19 facadas, onde os golpes atingiram o tórax e o pescoço. A vítima era bem-quista no Jardim Noroeste e era uma pessoa que não tinha inimigos.

No dia do crime, no dia 9 de março, Fábio Alexandre estava em uma rua do bairro aguardando a chegada da namorada, quando foi surpreendido pelo suspeito, que desferiu os golpes. A vítima tentou correr e montar na moto, mas não obteve sucesso.

A mulher em questão morava a cem metros de distância do local da morte e era ex-companheira do acusado, no qual tiveram dois filhos, fruto do relacionamento.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img