Homem de 30 anos foi encontrado baleado na manhã deste domingo (11), em Dourados, após invadir a casa da ex-namorada e agredi-la com socos e chutes. Segundo a Polícia Militar, ele pulou o muro da residência, localizada no bairro Jardim Clímax, e arrombou a porta para ter acesso ao interior do imóvel.
Ainda conforme o relato policial, dentro da casa, o homem se deparou com a ex-companheira, de 18 anos, acompanhada de outra pessoa. Ele iniciou uma série de agressões contra a jovem, atingindo-a com socos no rosto e chutes nas pernas.
A vítima teve corte no nariz e ferimentos nas pernas. O acompanhante da jovem fugiu do local. A irmã da vítima, que mora ao lado, ouviu os gritos de socorro e acionou a Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao endereço, o agressor já havia fugido. Horas depois, por volta das 8h30, populares informaram que um homem estava caído na Rua Onofre Pereira de Matos, cruzamento com a Rua Eulália Pires, com ferimento por disparo de arma de fogo na região do tórax
A vítima foi identificada como o mesmo homem que havia cometido a agressão mais cedo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Vida, onde permanece internado sob escolta policial.
Não foram encontrados vestígios de sangue ou cápsulas no local, e, segundo os policiais, a arma usada pode ser um revólver, já que não houve sangramento externo e o local foi acessado tardiamente pela equipe de perícia.
A ex-namorada do homem afirmou aos policiais que o possível autor do disparo seria o companheiro da tia, que também mora na mesma rua e que teria fugido do local logo após o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.