Taxista de 25 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (9), acusado de estuprar uma passageira no município de Água Clara – distante a 193 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Portal Água Clara, por volta das 05 horas da manhã, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Aparecida, bastante lesionada, informando que teria sido abusada por um rapaz durante a madrugada.
Ela relatou com detalhes o ocorrido, narrando que o suspeito a levou para uma região de mata, que fica próxima a uma grande empresa do município, local em que a violação sexual teria ocorrido.
Após receber a denúncia, policiais civis fizeram rondas e conseguiram localizar o veículo utilizado pelo suspeito, chegando ao proprietário de veículo, ao qual relatou que havia emprestado o táxi para um amigo.
Investigadores deram início as diligências e conseguiram localizar o suspeito em um sítio na entrada da cidade. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a uma Delegacia de Polícia, para as providências.