Polícia suspeita que motociclista tenha derrapado antes de ser atingido por carreta no Indubrasil

A Polícia investiga as circunstâncias do acidente que terminou com a morte do motociclista Huanderson Aparecido de Lima, de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Conforme informações preliminares repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, há fortes indícios de que o motociclista tenha derrapado na pista antes de ser atingido por uma carreta.

De acordo com o relato do motorista do caminhão envolvido no acidente, Huanderson teria derrapado e caído no asfalto. O caminhoneiro alegou que não conseguiu frear a tempo e acabou passando com a roda da carreta sobre a cabeça da vítima, que morreu na hora.

A versão apresentada pelo motorista foi confrontada com declarações de testemunhas que presenciaram o acidente. Segundo a polícia, os relatos apontam para a mesma sequência de fatos: a derrapagem da moto seguida do atropelamento fatal.

A Polícia Civil afirmou que tentará localizar imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer com mais precisão como ocorreu o acidente. O caso continua sendo investigado.

O acidente

O acidente aconteceu na BR-262, no Indubrasil. Segundo testemunhas, Huanderson estava indo trabalhar em uma Honda Biz.

Ele seguia na motocicleta no mesmo sentido que o caminhão quando foi atropelado logo após a lombada elevada. Duas amigas seguiam atrás do caminhão e viram o acidente.

Elas chegaram a anotar a placa do veículo pesado antes que o motorista fugisse. Hosras depois, o caminhoneiro se apresentou à PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele teria fugido por medo de ser linchado.

Moradores reclamam que a área onde o acidente aconteceu é bastante perigosa e de travessia complicada. Conforme eles, de noite é muito escuro e durante o dia tem baixa sinalização.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana fizeram o atendimento da ocorrência.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img