Bandidos sequestraram um motorista de 47 anos, forçaram o homem a dirigir pelas ruas de Campo Grande e ainda roubaram seu carro, na noite desta quinta-feira (8), no Bairro Tiradentes.
Segundo o registro policial, o homem estava indo para o apartamento na região, mas decidiu procurar algo para comer quando foi abordado e assaltado. Os vidros do carro estavam abaixados e ele andava em baixa velocidade.
Os bandidos então entraram no carro e falaram para ele continuar dirigindo por diversas áreas para ele desconhecidas, até porque é morador de Costa Rica, e está na cidade a pouco tempo. Em certo momento, os ladrões pediram para que ele descesse do carro e fugiram levando o veículo.
Sem saber onde estava, a vítima começou a bater nas portas das casas, quando foi socorrido por um motociclista que passava pelo local e o levou até a delegacia.
A vítima não conseguiu fornecer características físicas detalhadas dos autores, apenas informou que ambos usavam calça jeans e casacos de moletom escuros.
O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.