Junior Pereira, de 37 anos, foi morto a tiros, por volta de 23h30 de ontem (8), em frente da quadra esportiva da praça do Bairro Popular Nova, em Corumbá, a 230 km de Campo Grande.
Segundo o site local, Diário Corumbaense, a vítima trabalhava em uma fazenda e foi assassinada quando chegava ao local. Boletim de ocorrência informa que o mesmo foi baleado quatro vezes.
Testemunhas disseram que ouviram três tiros. Em seguida, o autor, que estava de motocicleta e usava capacete, atirou mais um vez na vítima, subiu na moto e fugiu.
Com o barulho dos disparos, num primeiro momento, os moradores do imóvel saíram para verificar se era uma explosão de gás, já que no local há comercialização de lanches, e encontraram Júnior, caído, no corredor de entrada.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados. Porém, o médico plantonista da equipe constatou o óbito no local.
A área foi isolada para os levantamentos da Polícia Civil e da Perícia Científica. Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima à cena do crime, podem ajudar na investigação para identificar a autoria e a motivação do homicídio.