Caio César do Nascimento Pereira, de 35 anos, atualmente preso em razão de ser acusado sobre o feminicídio da ex-noiva Vanessa Ricarte, em Campo Grande, teria levado um ‘sossega leão’ de colegas de cela.
A reportagem apurou com algumas fontes próximas que o músico teria sido removido da cela e sido encaminhado para uma ala separada, devido aos graves ferimentos.
Caio teria levado “uma massagem dos presos”, trazendo para o linguajar popular, acabou agredido por outros detentos.
Ele permanece preso em um presídio de Campo Grande desde o dia 14 de fevereiro, quando passou por audiência de custódia, em razão da acusação do feminicídio, após esfaquear ao menos três vezes Vanessa, na própria residência dela, no dia 12 de fevereiro.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada já em estado grave para o hospital, porém, o quadro não melhorou e ela veio a óbito poucas horas depois.
O procurou a defesa de Caio, que por meio do advogado Wellington Mendes, disse “não ter conhecimento no momento”. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) foi contactada e assim que retornar, a posição será incluída na matéria.