Camila Jara pede afastamento para tratar de câncer na tireoide

Deputada federal Camila Jara (PT) pediu afastamento para cirurgia de tratamento de câncer na tireoide. No entanto, vai atuar remotamente. 

Conforme nota divulgada à imprensa, a cirurgia foi marcada para 12 de maio e a previsão é de um dia de observação na UTI e até cinco dias de internação. 

Ainda segundo o texto, após a cirurgia, Camila inicia tratamento contínuo com iodoterapia, etapa fundamental para a plena recuperação. 

Trabalho

Foi dito também que, durante todo esse período, ela seguirá acompanhando remotamente as atividades do mandato, com o suporte de sua equipe, garantindo a continuidade das ações legislativas, projetos e articulações em curso.

A petista agradeceu o apoio recebido. 

”Estou confiante e otimista com o tratamento. Agradeço imensamente todas as mensagens de apoio e reafirmo que sigo firme no compromisso com nosso mandato. Continuarei atenta, contribuindo remotamente com o trabalho parlamentar e defendendo um país mais justo, com saúde e dignidade para todas e todos”.

*Matéria alterada às 14h13 de 7 de maio, para correção de informação

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img