Homem, de 34 anos, procurou a delegacia no início da tarde desta quarta-feira (26) para denunciar uma ex-companheira, de 41 anos, que teria vazado nudes dele, em Campo Grande. O fato teria ocorrido no dia 23 de fevereiro.
Segundo a versão apresentada no boletim de ocorrência, a vítima relatou para a polícia que terminou o relacionamento com a suspeita em agosto do ano passado e que o último contato com a mulher foi no final de janeiro.
Ocorre que ele soube, por outra ex-namorada, que a mulher acabou procurando por ela e passou a enviar várias mensagens, e uma oportunidade, ela acabou mandando prints de fotos onde o homem aparece nu, enviando sem autorização da vítima.
A ex-namorada que recebeu as imagens teria aceitado testemunhas sobre o episódio. Na delegacia, não foi apresentada nenhuma prova, pois a antiga ex-namorada não enviou os prints, mas se colocou à disposição para mostrá-los assim que for intimida.
O homem esteve na delegacia acompanhado de um advogado.
O caso foi registrado como divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança e humilhação.