Foi identificada como Alinne Souza Candida, de 25 anos, a motociclista que faleceu em razão de um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (5), no cruzamento das ruas Engenheiro Paulo Frontin com José Maurício, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Ela era natural de Costa Rica, a 384 quilômetros.
Como noticiado anteriormente, a jovem estava seguindo pela via principal e ao fazer uma conversão para acessar a José Maurício, acabou derrapando em um monte de areia, consequentemente ocasionado a queda.
O ônibus do transporte coletivo, que aguardava a conversão da motociclista, seguiu viagem e acabou atropelando a jovem, que não resistiu e morreu no local do acidente. A justificativa é que a vítima caiu no ponto cego do motorista, que não visualizou a jovem.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não conseguiu reverter o estado de saúde, atestando o óbito de Alinne. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local também, assim como a Polícia Civil e a Polícia Científica.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.