Vítima de 25 anos escorregou ao fazer conversão e foi atingida por coletivo no Jardim Los Angeles.
Uma motociclista de 25 anos morreu na manhã desta segunda-feira (5), em Campo Grande, após cair com a moto em um monte de areia e ser atropelada por um ônibus. O acidente aconteceu na Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Jardim Los Angeles.
Queda após conversão e acidente fatal
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a jovem seguia sozinha pela via e fez uma conversão à esquerda para acessar a Avenida dos Cafezais. Ao realizar a manobra, a moto escorregou em um monte de areia acumulado na pista.
Ônibus não conseguiu evitar o atropelamento
Logo após a queda, o ônibus que também fazia a conversão para a Engenheiro Paulo Frontin passou por cima da vítima. O condutor do coletivo não teria percebido a queda da motociclista. O socorro chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes de atendimento estão no local
Polícias Civil e Militar, além da perícia e equipe funerária, foram acionadas e estão no local do acidente. A identidade da vítima já foi confirmada pelas autoridades, mas o nome será preservado até que a família seja localizada.
Empresa de transporte foi procurada
A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo urbano de Campo Grande, e aguarda posicionamento sobre o ocorrido.