Um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro do quarto onde morava, nos fundos de uma residência na manhã deste domingo (4), no Bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas – a 323 km de Campo Grande.
Segundo o TL Notícias, o corpo foi encontrado por volta das 9h39, pelo irmão do homem. Inicialmente, o caso está sendo tratado como morte natural. Porém, corpo apresentava grande quantidade de sangue ao redor e nas vestes, além de hematomas visíveis no abdômen, axilas e pernas, embora não houvesse sinais aparentes de perfurações ou cortes.
Quando os policiais chegaram no local, o cenário já havia sido comprometido, a casa não estava isolada, havia movimentação de familiares e amigos, e o SAMU já tinha deixado o local.
De acordo com relatos da família, o homem era alcoólatra e sofria de cirrose, mas não havia demonstrado qualquer queixa de dor na noite anterior. Pela manhã, ele ainda conseguiu ligar para o irmão dizendo que estava se sentindo mal.
Quando o irmão chegou ao quarto, já o encontrou deitado no chão coberto de sangue. Uma requisição foi encaminhada ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que deverá esclarecer a real causa da morte.