Ao ser preso nesta sexta-feira (2), o jovem de 21 anos, suspeito de esfaquear três pessoas durante um evento, realizado no Balneário Municipal de Três Lagoas, alegou legítima defesa.
Em entrevista para a Rádio Caçula, no momento de sua prisão, o rapaz ou que foi agredido com um soco no peito e ameaçado por um homem armado com um canivete. Em meio ao tumulto, ele teria tomado a arma do agressor e a utilizado para se proteger das investidas do grupo. “Eu só me defendi”, disse o suspeito
O suspeito foi preso em menos de 24 horas após o crime, em um lava jato na Avenida Filinto Müller, no Centro. Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento não tinha conhecimento da acusação e não possui ligação com o caso.
O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestou depoimento e apresentou sua versão dos fatos. A Polícia Civil já abriu inquérito e investigará a versão apresentada, enquadrando inicialmente o caso como tentativa de homicídio e lesão corporal grave.
Ataque
Três jovens foram esfaqueados por um homem com um canivete durante a 14º Edição do torneio de pesca esportivo na noite desta quinta-feira (1º), no Balneário Municipal de Três Lagoas – a 323 km de Campo Grande.
Segundo o 24h News MS, um dos jovens, de 19 anos, foi atingido no pescoço e está internado em estado gravíssimo no Hospital Regional.
O caso aconteceu por volta das 23h47. A Polícia Militar foi acionada e no local, perceberam que o autor havia fugido.
Uma das vítimas, de 15 anos, estava em uma UPA próxima por causa de um ferimento no ombro, e lá foi interrogada pela polícia. Ela contou que não conhece o autor.
A terceira vítima foi atingida no rosto mas deixou o local por meios próprios e recusou atendimento médico.
Your browser does not support HTML5 video.