Homem de 37 anos, preso em flagrante pela morte da companheira, Emiliana Mendes, 65 anos, tentou simular uma morte natural após cometer o crime. Suspeito teria arrastado corpo da vítima pelas ruas da cidade, até a quitinete onde mora, a cerca de 100 metros do local do feminicídio.
A idosa foi morta esganada pelo rapaz. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24) em Juti, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Juti, Leandro Santiago, o crime ocorreu em um terreno baldio, durante uma discussão. Após matá-la por esganadura, o homem ainda teria arrastado o corpo da vítima por cerca de 100 metros, pelas ruas da cidade, até a quitinete onde mora. Em seguida, o homem teria tentado fugir.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou o corpo na quitinete. Imediatamente, iniciou os trabalhos investigativos, conseguindo identificar o suspeito e prendê-lo em tentativa de fuga, em rodovia entre Juti e Caarapó.
Ao ser preso, o homem confessou o crime e foi encaminhado à delegacia. A perícia criminal foi acionada e se encaminha ao local. Ainda de acordo com o delegado, acredita-se que o homem tenha arrastado o corpo ao imóvel na tentativa de simular uma morte natural.
Não foi informado o motivo da discussão que terminou no feminicídio. O caso é investigado.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);