Testemunha que esteve na ONG onde teve discussão, agressão e facada, na madrugada desta sexta-feira (2), relata que o esfaqueado invadiu o local com a intenção de matar a esposa, no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande.
“Ele queria matar a mulher dele. Arrebentou o portão, entrou com faca na mão. Foi uma cena horrível”, comenta. O segurança da ONG estava na companhia do esfaqueado e da esposa dele, quando houve uma briga por ciúmes no local.
Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou quando o segurança da ONG, de 23 anos, convidou uma mulher prestadora de serviços no local por meio de convênio com o sistema penal, para beber durante o expediente. Ela levou o marido, de 26 anos, e o trio passou a ingerir bebidas alcoólicas no interior do abrigo.
A testemunha afirma que o clima ficou tenso quando o marido se incomodou com a proximidade da esposa com o segurança. “Ele teve crise de ciúmes, foi embora, mas depois voltou transtornado, queria invadir o local. Ele arrebentou a porta”, relata.
O segurança, ao perceber que o homem estava armado com uma faca e ameaçava a esposa, trancou a mulher em um depósito para protegê-la. Em seguida, os dois entraram em luta corporal.
O marido da mulher foi ferido na região abdominal e socorrido à UPA Nova Bahia, e precisará passar por cirurgia de emergência. O segurança também sofreu ferimentos, mas foi levado até a delegacia.
Ainda de acordo com relatos repassados à reportagem, a mulher teria retornado à ONG depois da confusão, sob efeito de droga e acompanhada do filho de 9 anos. “Ela chegou a dormir aqui e precisou ser removida pela polícia, acionada novamente pelos funcionários que não conseguiam acordar ela”, disse.