Aparecidense se reapresenta após derrota para o Fluminense na Copa do Brasil

Após perder o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil para o Fluminense pelo placar de 1×0 no Estádio Maracanã na última terça-feira, a Aparecidense se reapresentou na tarde desta quinta-feira. A Cidinha que conseguiu escapar do rebaixamento no Goianão entra em campo neste domingo brigando por um objetivo: alcançar o acesso para a Série C de 2026.

Até o momento na disputa da quarta divisão do futebol brasileiro, a Aparecidense já disputou dois jogos. Na primeira rodada, o clube venceu o Capital no Estádio JK Paranoá, nesta rodada em específico a Cidinha foi a única equipe do estado de Goiás que saiu de campo com três pontos, tanto na Série D quanto na C e B. Na segunda rodada o Camaleão entrou em campo diante de sua torcida no Estádio Anníbal Batista Toledo e empatou com o Mixto pelo placar de 1×0.

Situado no Grupo E da Série D, a Aparecidense enfrentará dois clubes do estado na competição, o primeiro clássico acontece neste domingo (04) às 15h30. Neste jogo, a Cidinha vai visitar o Goianésia – um dos rebaixados no Goianão – e que também tem o objetivo de subir de divisão. Entretanto, até o momento, o Goianésia que jogará no Estádio Valdeir José de Oliveira, ainda não conseguiu vencer na Série D. Na primeira rodada o Goianésia recebeu o Ceilândia e perdeu pelo placar de 2×1, na rodada seguinte o Azulão do Vale visitou o Luverdense no Passo das Emas e perdeu pelo placar de 1×0.

Antes de reencontrar o Fluminense na volta da Copa do Brasil, a Aparecidense terá dois outros confrontos na Série D; Na quarta rodada, o Camaleão enfrenta o Porto Velho no Estádio Aluízio Ferreira – equipe que, assim como o Goianésia, também foi derrotada nas duas primeiras rodadas – na quinta rodada, a Cidinha terá o seu segundo clássico pela frente e receberá o Goiânia – que foi laterna do Goianão 2025 – no dia (17) de maio. Até o momento a situação do Goiânia preocupa, isso porque o galo carijó ainda não conseguiu vencer na Série D, nas duas rodadas o clube não marcou nenhum gol.

Na Copa do Brasil, o camaleão tem a intenção de mandar a partida no Estádio Mané Garrincha, a partida está prevista para acontecer no dia (21) de maio às 19h30. Para continuar viva na competição e avançar de fase, a Cidinha tem que vencer o jogo com mais de dois gols de diferença. Na primeira e segunda fase (que são de jogo único) a Aparecidense enfrentou o Votuporanguense e venceu por 5×4 nos pênaltis (após o empate de 2×2 no tempo regular) e jogando em casa eliminou o FC Cascavel pelo placar de 1×0.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img