Na manhã deste domingo (23), dois irmãos foram assassinados a facadas em Corumbá, com um intervalo de apenas duas horas entre os crimes. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 7h30 no Conjunto Flamboyant, na parte alta de cidade.
A vítima, um jovem de 25 anos, foi atacada dentro de um apartamento. Ainda não se sabe se ele pulou ou foi arremessado pela janela, de uma altura aproximada de cinco metros. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram acionados, e, posteriormente, a Perícia Científica e a Polícia Civil iniciaram as investigações.
Cerca de duas horas depois, às 9h30, o irmão da primeira vítima foi esfaqueado na Rua Major Gama, esquina com a Delfino Scaff, a aproximadamente um quilômetro do local do primeiro crime. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime foi encontrada pelos policiais em meio ao mato, próximo ao corpo.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos estariam envolvidos nos homicídios. Um deles se entregou à equipe da Agetrat, que foi a primeira a chegar no local distante 300 metros do segundo crime, sendo posteriormente encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil. O segundo suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado por agentes da Força Tática.
O delegado Dr. Elton esteve nos locais dos homicídios e já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação dos crimes.