Uma mulher, de 46 anos, procurou a polícia depois apanhar e ser ameaçada com uma faca pela cunhada, de 30 anos, após cobrar ajuda para pagar uma conta de água. A vítima teria hospedado, de graça, o irmão a esposa dele por cerca de três meses e pediu ajuda devido ao alto consumo. O caso ocorreu em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Babalizando MS, a mulher relatou a polícia que resolveu hospedar o irmão e a família dele por três meses na casa dela. Como são irmãos, ela decidiu não cobrar aluguel deles e pediu que somente pagassem a conta de água, mas não esperava sobre como seria o resultado desse favor.
Após os três meses de hospedagem, a família foi embora e então a dona da casa recebeu a visita de um funcionário da companhia de água, que informou que a conta estava com atraso e o fornecimento do serviço seria interrompido.
A mulher, a vítima, então tentou ligar para o irmão mas ele a ignorou. Foi quando ela decidiu ligar para a cunhada e cobrar o pagamento da conta, como combinado. A cunhada não gostou da cobrança e foi até a casa e agrediu a dona da casa.
Além da agressão, a mulher foi ameaçada com uma faca.
Sem água e com medo, a vítima procurou a polícia e denunciou o ocorrido. O caso segue sendo investigado.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);