Homem foi preso após invadir uma casa e ameaçar mulheres com facão, no distrito de Águas do Miranda, em Bonito – município distante a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais encontraram sinais de arrombamento nas portas e ouviram das vítimas, duas mulheres, que o agressor — conhecido como “Papel” — já havia feito ameaças anteriormente.
Segundo relatos, após um desentendimento, o suspeito retornou ao imóvel com um facão, invadiu o quintal e tentou arrombar as portas, ameaçando decapitar as vítimas. Assustadas, as mulheres conseguiram fugir e pedir socorro a vizinhos.
Com base na descrição fornecida pelas vítimas, a equipe policial localizou o suspeito nas proximidades. “Papel” se recusou a informar sua identidade, mas admitiu os crimes. O facão, com lâmina de cerca de 40 centímetros, foi apreendido.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde novamente se recusou a se identificar formalmente. As vítimas, que não apresentavam lesões visíveis, foram encaminhadas ao hospital para a realização de exame de corpo de delito.