Adson Batista critica segundo tempo do Atlético-GO e diz: “Ainda estamos muito longe do que queremos”

O Atlético Goianiense empatou com o Amazonas neste domingo (27), em Manaus, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Marcelinho para o Atlético e Luan para o Amazonas, o placar final foi de 1 a 1.
Após a partida, o presidente Adson Batista conversou com a imprensa e declarou que o Atlético ainda está longe de atingir o desempenho ideal.
No intervalo, o volante Rhaldney precisou ser substituído após sentir-se mal. O presidente atribuiu parte do desempenho ruim da segunda etapa a esse imprevisto. “Nós perdemos um dos principais jogadores do primeiro tempo, o Rhaldney, que passou mal. Então, perdemos nosso meio-campo. Fizemos um bom primeiro tempo, mas, no segundo, perdemos o controle do meio-campo e as segundas bolas, o que afetou nosso posicionamento.”
Em relação ao sistema defensivo, que tem sido uma preocupação no Atlético, com 8 gols sofridos nos primeiros 5 jogos, Adson afirmou: “Vamos ajustar, precisamos melhorar nosso sistema defensivo.”
Um dos pontos positivos destacados por Adson foi a estreia do lateral-esquerdo Conrado, que entrou na vaga de Guilherme Romão. De acordo com o presidente, o jogador teve um bom desempenho e não comprometeu a equipe durante a partida.
Com o empate, o Dragão encerra a quinta rodada do torneio na 13ª colocação, com 6 pontos somados. O time volta a campo no próximo domingo (04), contra o Novo Horizontino, no estádio Antônio Accioly.
LEIA MAIS: Com segundo tempo irreconhecível, Atlético Goianiense empata com Amazonas e completa 4 jogos sem vencer na Série B

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img