InícioSegurançaMotorista foge após matar ex-PM atropelado e é identificado por câmeras

Motorista foge após matar ex-PM atropelado e é identificado por câmeras

O motorista responsável pelo atropelamento e morte do ex-policial militar Caio César Tavares da Silva, de 29 anos, em Porto Alegre do Norte, a 1.143 de Cuiabá, no domingo (16), foi identificado pela Polícia Civil. Ele responderá por homicídio no trânsito por não prestar socorro à vítima e fugir do local.

Caio César foi atingido pelo veículo na BR-158, a aproximadamente sete quilômetros da zona urbana. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, após serem acionados, os policiais iniciaram diversas buscas, incluindo a coleta de imagens de câmeras de segurança e análise de vestígios no local do acidente.

As investigações constataram que houve omissão de socorro por parte do motorista. Segundo a polícia, ele ainda tentou esconder seu envolvimento no atropelamento.

A Polícia Civil aguarda a apresentação voluntária do suspeito e, se não ocorrer, resultará em medidas legais necessárias no Poder Judiciário, com o objetivo de assegurar que ele responda pelo crime.

As investigações continuam para consolidar as provas necessárias ao andamento do inquérito policial. Segundo a polícia, a população pode contribuir com informações pelos canais oficiais da corporação: 197/181 ou (65) 3613-6981.

Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img