O Atlético Goianiense finalizou, na manhã desta sexta-feira, os preparativos para embarcar rumo a Manaus. O Rubro-Negro Goiano encara o Amazonas neste domingo (27), às 16h30, no estádio Carlos Zamith.
A partida será válida pela quinta rodada da Série B e promete muita emoção, já que ambas as equipes não vivem bom momento na competição e precisam urgentemente da vitória.
Como chega o Atlético
O Atlético Goianiense chega pressionado para a quinta rodada. O Dragão não vence há três jogos e precisa do resultado para não se distanciar da briga pelo G4.
Para o confronto deste domingo, Cláudio Tencati deve iniciar com sua quinta escalação diferente em cinco jogos.
Por um lado, o treinador contará com o retorno do zagueiro Matheus Felipe, que se lesionou antes da quarta rodada. Por outro, seguirá sem poder contar com Shaylon e Caio Dantas, que ainda não retornaram do departamento médico. Além do volante Léo Naldi, que recebeu cartão vermelho diante do Cuiabá.
Outras duas dúvidas no time atleticano são Rhaldney e Pottker. O primeiro participou apenas do aquecimento nesta sexta-feira, enquanto o segundo sentiu a virilha e nem foi a campo.
Provável escalação: Vladimir; Rai Ramos (Ruan), Matheus Felipe, Pedro Henrique e Romão; Luizão, Kauan e Ariel; Robert, Marcelinho (Martínez) e Sandro Lima.
Como chega o Amazonas
Com apenas um ponto conquistado em quatro rodadas da Série B, o Amazonas ainda não venceu na competição.
Além disso, a Onça-Pintada marcou apenas um gol – e foi contra, feito pelo zagueiro Ricardo, do América-MG, na vitória dos mineiros por 3 a 1, na terceira rodada.
Após a última derrota, o técnico Eduardo Barros não resistiu à pressão e foi demitido. Quem assumiu o comando foi Guilherme Alves, de 50 anos, ex-atacante do Atlético-MG e um dos maiores artilheiros da história do clube, com 139 gols em 205 jogos.
Atlético Goianiense e Amazonas se enfrentam neste domingo (27), às 16h30, no estádio Carlos Zamith.