InícioCidadesPecuarista de Campo Grande morre em corrida de carros em SP

Pecuarista de Campo Grande morre em corrida de carros em SP

Neto Coelho, pecuarista e empresário campo-grandense, morreu na tarde deste sábado durante prova da Driver Cup 2025, competição de automobilismo amador realizada na pista da Embraer, em Gavião Peixoto, interior de São Paulo.

Ele participava usando um  BMW M3 G80, carro que no ano passado conquistou o primeiro lugar na prova de 1 milha (312 km/h) e de 2 milhas (341 km/h) na Driver Cup 2024. O evento é famoso por reunir superesportivos e empresários de várias partes do País.

No momento do acidente chovia na região, deixando a pista molhada e escorregadia. Conforme informações iniciais, o campo-grandens eperdeu o controle do carro, rodou na pista e acabou atingido por outro veículo que retornava do trajeto. O impacto foi violento e causou o capotamento do BMW. Neto não resistiu aos ferimentos.

Neto Coelho deixa esposa e um legado de amor pela velocidade e pela tradição agropecuária.

O empresário e pecuarista herdou os negócios da família ainda jovem, após a perda dos pais em um episódio trágico em 2014. Desde então, construiu sua trajetória tanto no agronegócio quanto no automobilismo amador, modalidade que sempre afirmou amar.

A competição Driver Cup acontece na pista da Embraer, considerada uma das maiores e mais seguras do continente, homologada inclusive pela NASA. 

(Carro usado por Neto na competição / Foto reprodução Instagram)

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img