Uma família foi feita refém em um assalto na noite desta quarta-feira (23), no Cinturão Verde, na área rural de Três Lagoas – a 323 km de Campo Grande.
Segundo o Ivinotícias, os criminosos queriam o carro recém-comprado da família. O caso aconteceu quando uma mulher chegava em uma chácara, dirigindo um T-Cross por volta das 19h, e foi surpreendida por criminosos armados.
Um deles obrigou a motorista a entrar na casa. Conforme relato das vítimas, os bandidos já aguardavam na porteira da chácara.
O irmão da mulher estava na casa e também foi rendido. Eles foram amarrados com abraçadeiras de náilon e ameaçados durante toda ação.
A família acredita que os bandidos tinham informações sobre eles, já que um dos bandidos questionou a mulher sobre o paradeiro de um dos irmãos.
A casa foi revirada e em seguida os criminosos fugiram com o carro da mulher, deixando as vítimas em cárcere.
Policiais militares foram acionados assim que as vítimas conseguiram se soltar. Eles fizeram diligências e solicitaram apoio de policiais de São Paulo, já que a suspeita é de que fugiram sentido o Estado vizinho.
O carro foi localizado horas depois abandonado em uma estrada vicinal que liga Três Lagoas a Castilho, São Paulo. Mas os bandidos não foram localizados.