Homem de 40 anos – que teve a filha de 12 anos estuprada – fez um alerta a pais de garotas, em Campo Grande. Ele destacou que o suspeito aborda as pequenas na porta da escola e, depois de criar um vínculo, as estupra. Tudo é feito mediante ameaça de matas os pais delas.
O pai, em conversa com o Topmídianasse mostrou ainda bastante emocionado. Foi ele que deteve o suspeito, após se passar pela filha na rede social e marcar encontro, na manhã desta quarta-feira (19). O morador espancou e deixou o agressor com diversas fraturas.
O denunciante detalhou que a forma do abusador atacar é ficar na porta das escolas. Ele puxa assunto, cria vínculo para depois atacar.
”Ele fala aquilo que elas querem ouvir… chama de linda, maravilhosa, dá presentinhos”, diz o homem em tom de orientação aos demais pais de alunas.
Estupro
Segundo o relato, o homem contou que a filha passou a ficar estranha e desconfiou do caso. Ele olhou as redes sociais dela no Instagram e flagrou as investidas do abusador.
”Ele estava ameaçando ela com uma réplica de revólver”, detalhou pai. A filha chegou a bloquear o agressor várias vezes, mas ele a cercava por todos os lados. Nas férias de dezembro, segue o denunciante, ele e a esposa não estavam em casa e foi nesse dia que o suspeito ameaçou a filha dele e consumou o ato na casa da família.
”Ele mostrava o revólver e dizia: ‘olha o que eu tenho para seu pai e sua mãe”, disse o homem, caso a vítima resistisse aos ataques. Diante desse cenário, o homem reforça o alerta:
”Tirem os celulares dos seus filhos ou verifiquem diariamente”, apelou o denunciante.
Celular
Quando flagrou o estuprador, o homem o deteve e o espancou. No celular do agressor, havia diversas fotos envolvendo sexo, tanto ele sozinho como com outras garotas.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);