Vereador e ex-primeira-dama têm se reaproximado nas últimas semanas
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro têm mantido uma aproximação recente em meio a mais uma cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar complicações abdominais. Em um gesto que demonstra essa postura, Carlos afirmou na última terça-feira (22) que a madrasta está cuidando do ex-chefe do Executivo de “maneira excepcional” e como uma “leoa”.
– A maior parte do tempo quem fica com ele é a Michelle, que está cuidando dele de uma maneira excepcional. Ela está ali [como] uma leoa, tomando conta do que pode e do que não pode – disse Carlos.
O vereador da capital fluminense afirmou ainda durante uma live no canal de Bolsonaro no YouTube que Michelle “está fazendo um papel fundamental” na recuperação do pai.
– Então, segurá-lo vai ser difícil, mas acho que a Michelle está fazendo um papel fundamental para que consiga segurar o velho e coloque um freio nele de vez em quando, porque a vontade dele de demonstrar a verdade é gigante, e ele passa por cima da própria saúde para que isso aconteça – afirmou o parlamentar municipal.
Há algumas semanas, Michelle também fez gestos de reaproximação com Carlos. No ato em defesa da anistia na Avenida Paulista, no início deste mês, Michelle deu um beijo no rosto ao cumprimentar o vereador no trio elétrico. Na ocasião, ela também chamou Carlos e os outros filhos de Bolsonaro presentes na manifestação para ficarem perto do pai.
A relação distante entre Carlos e Michelle tinha sido confirmada por Bolsonaro em fevereiro deste ano. O ex-presidente definiu, em entrevista ao canal Leo Dias TV, que a relação da esposa com seus três filhos tinha “altos e baixos”. Na ocasião, porém, o próprio Bolsonaro ressaltou o amadurecimento do filho.
– Tem um filho meu que não fala com ela [Michelle], o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora – disse.
Em março deste ano, a ex-primeira-dama também tinha falado sobre sua relação com o enteado. Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, ela contou que não falava com Carlos, mas que também não desejava nenhum mal a ele.
– Ele [Carlos] tem o gênio dele, eu tenho o meu gênio. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade – disse a ex-primeira-dama na ocasião.
*Com informações AE