Uma mulher de 26 anos está sendo perseguida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 53 anos, e decidiu acionar a polícia na noite deste terça-feira (18), em Três Lagoas – a 323 km de Campo Grande.
Segundo o TL Notícias, a vítima procurou a DEPAC para registrar uma ocorrência de violência doméstica. Ela contou que se separou do homem, com quem conviveu por cinco anos, há dois meses.
Durante o relacionamento, a vítima sofreu repetidas agressões e ameaças de morte por isso decidiu se separar. Mas antes, o acusado chegou a afirmar que, se ela deixasse a casa onde viviam, não apenas a mataria, mas também sua mãe.
Mesmo assim ela buscou refúgio na casa de sua genitora. Contudo, o agressor continua visitando-a e ameaçando-a, insistindo para que ela reate o relacionamento. E em diversas ocasiões, o acusado afirmou que ficaria vigiando-a até altas horas para verificar se ela estava envolvida com outro homem.
Além das ameaças, a vítima relatou que o ex-marido negligencia as responsabilidades paternas com a filha do casal, de 4 anos.
Assustada e temendo por sua integridade física e pela segurança de sua filha, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido e solicitou medidas protetivas.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);