Endrel Sixtro Ferreira, de 21 anos, suspeito pelo assassinado de Ezequiel Euzebio Olegario Marques, de 32 anos, vulgo ‘Bego’, foi preso no momento em que ateava fogo nas peças de roupa utilizadas no crime. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (21).
A prisão de Endrel aconteceu exatamente quando ateava fogo em peças de roupa utilizadas para a prática criminosa, além de uma placa de motocicleta furtada. Ele foi encaminhado ao Garras, em flagrante por homicídio qualificado.
A ação para prisão foi realizada no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, por policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em diligências com a Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande.
A manutenção da prisão do suspeito será alvo de análise pelo Judiciário e Ministério Público, em sede de audiência de custódia.
O caso
‘Bego’ foi assassinado a tiros na tarde deste Domingo de Páscoa (20), na Rua Pentecoste, no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
Ezequiel cumpria prisão domiciliar, entre as passagens, o morto tinha registro por receptação e violência doméstica. Ele estava dentro de um veículo quando foi atingido pelos disparos.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência.