Traficante, de 38 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (20), enquanto vendia drogas em um banheiro de um estabelecimento comercial, no centro de Campo Grande. Além disso, ele tentou ‘comprar’ um sargento da Polícia Militar por ‘quinhentão’ para não ir preso.
Segundo consta no boletim de ocorrência, clientes e um segurança do estabelecimento relataram que havia um indivíduo vendendo drogas e quando a Polícia Militar, visualizaram várias pessoas no banheiro e um breve tumulto entre frequentadores e o traficante.
Logo na abordagem, os policiais localizaram um pacote com substância análoga a cocaína, além de R$ 500 em cédulas. No celular do traficante, várias mensagens estavam chegando, onde pessoas questionavam se ele estaria fazendo entrega. Os militares suspeitaram que ele disfarçava uma profissão de motorista de aplicativo para a distribuição de drogas em vários locais da cidade.
O suspeito se mostrou irredutível ao dizer onde estava o veículo, mas após recolher a chave e andar por alguns metros, os policiais localizaram o Chevrolet Cobalt, de propriedade do acusado, que confessou que aquele carro era dele. No carro foram encontrados mais 18 trouxinhas de cocaína.
Antes de ser conduzido para a delegacia, o traficante tentou comprar o sargento da PM por “quinhentão”, dizendo para ele tomar um coca ou um café com o companheiro de viatura e o deixasse ir embora, porque ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente.
Com a situação em flagrante, ele foi detido também por corrupção ativa, além do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão para os trâmites necessários.
O caso foi registrado como corrupção ativa e tráfico de drogas.