A professora universitária, Nádia Souza, morta em grave acidente de carro, na manhã deste domingo (16), em Guaraçai, interior de São Paulo, era aventureira e apaixonada por trilhas. A vítima saiu de Três Lagoas e estava como passageira no veículo de Eduardo Henrique, também vítima da tragédia na estrada.
Pelas redes sociais, alunos, amigos e familiares de Nádia compartilharam sobre a perda. “Nossa professora Nádia Souza se foi! Todos os seus alunos e amigos da Unidea Tec estão desolados”, escreveu uma jovem.
“Essa mulher com a alto estima lá em cima, cheia de vontade de transformar a vida dos seus alunos, sempre dando o seu melhor! Hoje morre seus sonhos, mas sua memória e legado permanecerá”, acrescentou uma amiga.
Alegre, alto astral e muito aventureira, Nádia não escondia sua paixão por uma vida radical e suas aventuras em trilhas. Alguns vídeos até mesmo na chuva foram compartilhados por ela no momento do lazer.
Acidente
Informações iniciais apontaram um casal de Três Lagoas como vítimas de um acidente causado por outro motorista embriagado.
Amigos, Nádia e Eduardo viajavam para participar de uma trilha com um grupo de amigos. No veículo estavam os dois filhos de Eduardo, conforme relato de conhecidos.
Nádia e Eduardo morreram no local, os dois filhos de 17 e 14 anos, do motorista também ficaram feridos, um deles em estado grave.
O condutor do veículo Santana que provocou a morte do casal estava bêbado, conforme apontou o teste do bafômetro. Não há informações se ele foi preso.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);