Homem que não teve o nome divulgado foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19), em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. O crime foi em uma escadaria atrás do prédio do antigo Grêmio, ao lado da ladeira Cunha e Cruz, que dá acesso ao Porto Geral.
Segundo o Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. No local achou o homem caído no chão com muito sangue ao redor.
Testemunha se aproximou e disse que viu indivíduo subindo as escadas e jogando a arma de fogo no matagal perto de uma árvore. Depois foi embora em um carro, que havia outros ocupantes, mas não soube descrever as características destas pessoas e nem do veículo.
De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram feitas buscas pela arma de fogo que o indivíduo havia jogado. Os policiais a encontraram próximo ao muro, com três munições, duas intactas e uma deflagrada.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar tentaram reanimar a vítima, mas o médico plantonista constatou o óbito. O rapaz foi identificado como Luiz Carvalho Teixeira, de 19 anos.
O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.