Dois criminosos agrediram e torturaram um homem de 42 anos que foi resgatado pela Polícia Militar com o rosto todo ensanguentado em um hotel da Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. Os suspeitos foram presos em flagrante.
De acordo com o registro policial, a equipe patrulhava a região quando foi abordada por uma pessoa que dizia que a dupla estaria dentro do hotel agredindo um homem por causa de uma dívida de drogas.
Chegando ao hotel, os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira de fio na recepção, com lesões e desorientada. O homem disse que devia R$ 350 a um dos agressores por ter comprado drogas.
Ele disse ainda que foi abordado pelo agressor e sua esposa que o obrigou a ir até o hotel onde ele passou a ser torturado com socos e chutes. Durante as agressões, os suspeitos ainda apontaram uma arma contra a cabeça do homem, simulando uma execução. Segundo a vítima, as ameaças de morte foram constantes durante o período de tortura.
O principal suspeito negou as acusações de tortura, alegando que apenas estava cobrando a vítima por um furto em sua residência. No entanto, ele admitiu ter utilizado um simulacro de arma de fogo para intimidar o homem. O objeto foi escondido pelo comparsa, de 43 anos, mas posteriormente localizado pelos policiais no interior do hotel.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. Os criminosos passarão por audiência de custódia neste sábado.