Fernando Antonio de Oliveira, de 53 anos, perdeu o controle do veículo, colidiu com mureta e caiu no Rio Bonito.
Um caminhoneiro de 53 anos, identificado como Fernando Antonio de Oliveira, morreu na madrugada de quarta-feira (16) após um acidente fatal na BR-163, entre os municípios de Naviraí e Juti, no sul de Mato Grosso do Sul. O caminhão que ele dirigia tombou na altura do km 165 da rodovia e o motorista foi arremessado da cabine, caindo no Rio Bonito, onde veio a óbito.
Acidente ocorrido durante a madrugada
O Centro de Controle Operacional da CCR MSVia foi acionado às 23h59 de terça-feira (15) para prestar atendimento ao acidente. Equipes de resgate e operação foram enviadas ao local para prestar socorro e organizar o tráfego no trecho. No entanto, o caminhoneiro foi encontrado morto na tarde de ontem, após a retirada dos destroços do caminhão.
Foto: Reprodução Dourados News
Causas e investigações
O caminhão Mercedes-Benz, que estava carregado com ração para peixe, perdeu o controle na ponte sobre o Rio Bonito, onde o motorista colidiu com a mureta de proteção antes de sair da pista e tombar. Fernando Antonio foi ejetado da cabine e caiu no rio, onde acabou morrendo afogado.
As causas do acidente serão investigadas para determinar as circunstâncias que levaram à tragédia. Fernando era morador do Rio de Janeiro.