InícioPolíciaProfessora esfaqueada pelo companheiro em São Gabriel segue internada após cirurgia

Professora esfaqueada pelo companheiro em São Gabriel segue internada após cirurgia

A professora Indiamara Vendruscolo, de 44 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde da última segunda-feira (14), continua internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi atingida com oito facadas desferidas pelo companheiro Vilmar Meza, que segue foragido da polícia desde o dia do ataque.

A vítima foi atingida com três facadas na perna e cinco na região do tórax. Os golpes atingiram órgãos vitais, como fígado, intestino, cólon e pulmão.

Mesmo ferida, Indiamara conseguiu dirigir o próprio carro até a Hospital de São Gabriel e após receber atendimento foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico delicado no início da madrugada desta terça-feira (15). Ela permanece internada em observação, acompanhada pela filha e outros familiares, segundo informou o Coxim Agora.

A Polícia Civil segue nas buscas por Vilmar Meza e trabalha para esclarecer todos os detalhes do caso, que está sendo tratado como tentativa de feminicídio.

Polícia pe ajuda da população para tentar localizar Vilmar Meza. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, no 190 ou diretamente à Polícia Civil, no WhatsApp (67) 32951480.

Pedidos de orações

O tio da vítima publicou nas redes sociais que a sobrinha está hospitalizada. “Peço orações por minha sobrinha, está hospitalizada. Ela sofreu (tentativa) feminicídio. O próprio marido dela a esfaqueou”, disse.

Amigos e conhecidos também desejaram recuperação para a professora. “Estaremos em oração para isso. Que esse homem seja encontrado e preso quanto antes e pague pelo que fez”.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img