Acidente ocorreu próximo à rotatória do Jardim Veraneio; motorista de aplicativo e passageira não se feriram.
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (15) após colidir com um carro na BR-163, em Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades da rotatória do Bairro Jardim Veraneio e vitimou Eliezer Ferreira da Silva, de 64 anos, que conduzia uma motocicleta Mottu Sport no sentido bairro Jardim Colúmbia.
Colisão ocorreu durante manobra de conversão
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o acidente ocorreu quando um motorista de aplicativo, de 56 anos, tentou acessar a Rua Acrópole com um Chevrolet Onix prata e atingiu a motocicleta. A dinâmica exata da colisão ainda será investigada pelas autoridades, que devem recorrer a imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para esclarecer o caso.
PRF e perícia técnica atenderam a ocorrência
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica para realizar a análise da cena. Informações preliminares indicam que Eliezer foi arremessado ao solo e morreu antes da chegada do socorro.
Motorista e passageira estavam em estado de choque
O motorista do carro e uma passageira, que seguia para um velório, não sofreram ferimentos, mas ficaram em estado de choque com o impacto. Ambos permaneceram no local até a chegada das equipes policiais.
Inquérito deve apurar circunstâncias do acidente
Após a liberação da perícia, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar as causas do acidente, incluindo possível falha humana, desatenção no trânsito ou problemas estruturais na rodovia.