Uma mulher de 33 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira(13), após ser vítima de estelionato. O caso ocorreu na Vila Angélica em Jardim.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que recebeu uma mensagem via whatsapp, onde lhe foi oferecida uma oportunidade de trabalho. Que após ter respondido a mensagem, a vítima seguiu as coordenadas do golpista e clicou em um link, onde posteriormente teria recebido 22,00(Vinte e dois reais), do que a “tal” Empresa teria dito se tratar de um teste.
Após ter recebido, a vítima printou a tela do recibo onde estaria o Nº de suas contas bancárias do banco Caixa Econômica e Santander. Após receber esse valor, o comunicante viu que havia sumido os seguintes valores de sua conta da Caixa Econômica e os golpistas teriam feito pix sem sua autorização para a empresa nos valores de 257,00 (Duzentos e cinquenta e sete reais ), 480,00 (Quatrocentos e oitenta reais) e 300,00 (Trezentos reais), totalizando um prejuízo de 1037,00 (Um mil e trinta e sete reais).
O caso foi registrado como crime de estelionato, na 1 DP de Jardim.