InícioCidadesCovid faz mais quatro vítimas e eleva número de mortes para 15...

Covid faz mais quatro vítimas e eleva número de mortes para 15 no ano

Covid faz mais quatro vítimas e eleva número de mortes para 15 no ano

Mais quatro mortes por Covid-19 foram confirmadas em Mato Grosso do Sul, conforme o boletim epidemiológico divulgado ontem (12/02) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Com isso, o total de óbitos em 2025 subiu para 15.

Segundo os dados, na terceira semana do ano ocorreram quatro óbitos, número que voltou a se repetir na sexta semana.

Entre as vítimas recentes estão uma mulher de 72 anos, residente em Ivinhema, notificada em 12 de janeiro, com óbito confirmado em 2 de fevereiro. Ela tinha doença cardiovascular crônica como comorbidade.

Outra morte em Ivinhema foi de um homem de 92 anos, notificado em 25 de janeiro e que faleceu no dia 6 de fevereiro. Ele tinha diabetes, além de doenças cardiovasculares e respiratórias crônicas.

Em Campo Grande, uma mulher de 78 anos foi notificada em 26 de janeiro e faleceu em 6 de fevereiro. Entre as comorbidades estavam diabetes, doenças respiratórias e cardiovasculares.

A quarta vítima foi uma mulher de 55 anos, moradora de Angélica, notificada em 2 de fevereiro e com óbito registrado no dia 7. Ela tinha doença cardiovascular crônica.

O boletim ainda aponta 196 novos casos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Campo Grande lidera o índice semanal com 49 registros, já em Dourados seis moradores testaram positivo à doença.

Fonte: Dourados News

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)(0);e.getElementById

✅ Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo  💬 WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img