Moradores encontrarem um homem ainda não identificado morto com marcas de tiro no canteiro central da Avenida Gunter Hans, Jardim Tarumã, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo o registro policial, ele estava caído em frente a uma conveniência.
As testemunhas disseram que ouviram cerca de 3 a 4 tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou o homem já estava morto.
Perícia constatou duas perfurações por arma de fogo: uma na nuca e outra embaixo do olho direito. Análise preliminar indica que o disparo entrou pela nunca e saiu pelo rosto.
O homem, de aproximadamente 55 a 60 anos, magro, com cerca de 1,75m de altura, cabelos curtos e barba grisalha rala, vestia calça jeans e camiseta preta. Tinha tatuagens no abdômen (um cão da raça pit bull), no braço esquerdo, bíceps direito (com escrita não especificada) e na escápula.
Um par de sapatos pretos foi encontrado próximo ao corpo, além de pequenas quantidades de maconha e cocaína, localizadas nos bolsos da vítima. As substâncias foram recolhidas pela perícia e serão encaminhadas ao Instituto de Análises Laboratoriais Forenses.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.