O homem tinha 75 anos e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e faleceu na avenida Guaicurus, na Capital.
Valdeir Benites, de 75 anos morreu no começo da noite desta terça-feira (11) após sofrer um infarto na Avenida Guaicurus, na altura do Centenário, em Campo Grande. Conforme informações preliminares, a vítima tinha acabado de ter o celular roubado.
Fique sempre atualizado! Siga o Total 40 Graus no Instagram – Clique aqui!
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com duas viaturas e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) também compareceu para organizar o trânsito da pista no sentido Aero Rancho. A ocorrência foi na Guaicurus quase esquina com a Rua Alurvocas.
Os socorristas do Samu tentaram reanimar Valdeir por cerca de 40 minutos. Muito abatida, a nora do homem explicou que ele tinha diabetes e que acabara de ser roubado. “Ele tem diabetes e estava muito nervoso porque assaltaram a casa dele e levaram o celular. Acho que ele foi subir o canteiro e se desequilibrou, na hora da chuva, caiu para trás e bateu com a cabeça”.
No trecho da Avenida Guaicurus, o canteiro que divide as pistas não é plano, sendo uma pequena subida. Ainda segundo informações preliminares, o homem tinha acabado de sair da casa do filho e estava a caminho da residência de outra filha para bloquear o telefone.
CGNews
Fale com o Total 40 Graus Notícias!
Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!
Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube, TikTok e @threads