Jovem de 23 anos foi encontrado baleado e esfaqueado, na noite deste domingo (6), em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sofrido uma tentativa de assassinato após recusar participar de um furto de carne.
O rapaz foi encontrado caído na Rua Tarumã, por volta das 23h56. Ele apresentava ferimentos de faca no lado direito do tórax, nas costas, na lateral esquerda da cabeça e um ferimento de arma de fogo na região lateral direita da cabeça.
Em estado grave, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí, onde, após passar por cirurgias, ficou internado sob observação médica. A Polícia Civil, ao ser informada sobre o fato, compareceu na unidade médica.
Em breve conversa com a vítima, ela relatou a equipe de policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais), que estava em um “barraco” localizado em um terreno vazio, na esquina entre a Avenida Glória de Dourados e Rua Altair, junto com o autor, que não soube identificar.
Ainda segundo o jovem, o homem teria solicitado que ele realizasse um furto de carne, porém, ao se recusar, o rapaz teria sacado um revólver e disparado contra a cabeça dele. Em seguida, com uma faca, foi para cima dele e passou a lhe desferir golpes.
Em certo momento, o jovem conta que teria conseguido fugir correndo na rua pedindo por ajuda. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e segue sendo investigado pela Polícia Civil.