Daniel Silva Ramos, de 26 anos, vulgo ‘Paraguai’, e Gabriel Junior Lima da Silva, de 24 anos, foram presos durante uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil nesta sexta-feira (4), em Nova Andradina. Eles são acusados de cometerem um assalto a mão armada em uma padaria, no dia 4 de março deste ano.
Segundo informado pelo Jornal da Nova, no dia do crime, ambos criminosos chegaram de bicicleta no estabelecimento e Gabriel desceu com uma balaclava e armado com um revólver, invadindo o espaço e anunciando o assalto.
Pelo vídeo é possível ver que ele rende uma cliente e toma o celular dela, mas logo devolve e exige todo dinheiro do caixa. A atendente usa uma sacola e coloca todo dinheiro que estava na gaveta, em torno de R$ 300.
A identificação dos ladrões aconteceu no dia 6 de março, após intensa diligência das forças de segurança. Eles foram indiciados pelo crime de roubo majorado e a prisão preventiva foi decretada no dia 26 de março, mas até então, eles não haviam sido localizados.
Somente no dia 31, a polícia chegou até Gabriel, que estava na região de Batayporã. Já durante a quinta-feira (3), com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), a Polícia Civil encontrou Daniel Silva, o ‘Paraguai, em Terenos.
A dupla confessou o crime em interrogatório, mas a arma usada no crime não foi entregue.
Your browser does not support HTML5 video.